Publicidade

Pedro Bial dá sua opinião sobre o trabalho de Tiago Leifert no Big Brother Brasil

Ex-apresentador do BBB revela que está assistindo ao reality pela primeira vez e opina sobre seu substituto

Pedro Bial – Reprodução / Globo

O apresentador e jornalista Pedro Bial deu a sua opinião sobre o desempenho de Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil. Isso porque ele foi o primeiro apresentador do reality show por 16 anos e, só na 17ª edição, foi substituído por Leifert.

Publicidade

Em uma live nas redes sociais, Bial revelou que está assistindo ao reality pela primeira vez na edição de 2020 e está muito contente com o trabalho de Leifert. “Ele manda muito bem! Apresenta com facilidade e naturalidade. Estou assistindo com muito prazer”, afirmou em conversa com Fábio Porchat.

O apresentador ainda relembrou como era o trabalho intenso nos bastidores da atração. “Eram três meses numa imersão profunda e incomunicável com o resto do mundo”, disse ele.

Bial também afirmou que não torcia pelos participantes. “Sentia mais simpatia por uns, mas não dá para torcer quando se fica íntimo das pessoas”.

QUEM DEVE SER O CAMPEÃO?

Publicidade

O apresentador Pedro Bial, que comandou o Big Brother Brasil por vários anos, deu a sua opinião sobre quem deve vencer a 20ª edição do reality show. Em uma conversa com Fábio Porchat no Instagram, ele cravou que o campeão deverá ser Babu Santana.

“Está com uma pinta de que vai ser o Babu, né? Imagine, em vinte edições, no Brasil, que é um país majoritariamente negro, seria o primeiro negro a ganhar o Big Brother”, afirmou ele.

No entanto, ao dizer isso, ele esqueceu da vitória de Gleici Damasceo no BBB18 e foi lembrado pelos fãs. “Verdade, ela ganhou em 2018. Ela não é da minha época e eu esqueci, falha minha. Mas poderá ser o primeiro negro”.

Publicidade