Publicidade

Paula Sperling detona Thelma Assis após polêmica sobre o BBB: ‘Planta ingrata’

Paula Sperling sai em defesa de Tiago Leifert e rebate discurso de Thelma Assis

Paula Sperling e Thelma Assis – Reprodução/Instagram

A polêmica entre Ícaro Silva e Tiago Leifert sobre o BBB ainda está gerando repercussão nas redes sociais. Após Thelma Assis sair em defesa do ator, ela recebeu críticas de Paula Sperling nas redes sociais. 

Publicidade

++ Ícaro Silva faz críticas ao BBB e causa revolta na web

A campeã do BBB19 detonou o comportamento de Thelma e afirmou que ela estaria sendo ingrata com o reality show da Globo. “Uma campeã do ‘BBB’ que apoia um pensamento desse, e vem falar que Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu sim!”, disparou. “Se abriu uma empresa foi porque o orçamento aumentou, e isso não foi a medicina que proporcionou! Planta ingrata e que ainda vem mandando hate para mim com essa indireta de ‘mina racista’”, completou Paula. 

Por fim, ela ressaltou o gratidão que tem pelo BBB. “Se tem uma coisa que eu jamais faria nessa vida é deixar de reconhecer tudo que o ‘BBB’ fez por mim e pela minha família, curtindo um lixo de post desse cara. Por isso eu ainda tenho acesso a ele e vocês não! Ingrata!”, finalizou Paula Sperling.

THELMA ASSIS QUESTIONA POSTURA DE TIAGO LEIFERT  

A ex-BBB Thelma criticou o Tiago Leifert nos stories do Instagram: “Em relação a unfollow, gostaria muito de poder falar isso para o Tiago sem precisar de rede social, mas eu não tenho mais acesso a ele. Por isso que estou falando aqui. Nos discursos dele, ele falava o tanto de representatividade e que aprendeu com o Babu sobre o pente garfo… Então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista… E a gente é que toma o unfollow“, disse ela.

Publicidade

Logo depois, ela justificou a sua curtida no post de Ícaro alfinetando Leifert.“Se fosse um ator branco. Teria esse cancelamento todo? Daí falam: ‘Vocês têm mania de botar pauta racial em tudo’. Só que daí vem uma resposta que poderia ser, ‘respeita a minha história’. Agora falar, ‘eu pago o seu salário é colocar em um lugar de privilégio branco que não dói só no Ícaro, mas em várias pessoas’. Quer dizer que se eu estiver em uma empresa eu não posso criticar nada da empresa porque o meu salário vem dali. Meu salário vem de eu abaixar a minha cabeça ou o que eu presto de serviço? Meu salário vem do meu trabalho. Isso que estava escrito na resposta o Ícaro e foi com isso que eu me identifiquei”, afirmou.

Publicidade