Publicidade

Pai de Manu Gavassi explica estratégias da cantora antes de entrar no BBB: ”Envolveu a família inteira”

A artista deixou três meses de vídeos para as redes sociais gravados para serem postados durante o confinamento

Manu Gavassi em divulgação da série Garota Errada – Reprodução/Instagram

Zé Luiz sempre deixou claro que acha Manu Gavassi um gênio. Orgulhoso da passagem da cantora pelo Big Brother Brasil 20, o radialista revelou alguns detalhes dos bastidores da entrada da filha para o confinado. A jovem montou uma estratégia de deixar vídeos prontos para as redes sociais para os três meses de confinamento.

Publicidade

“[A estratégia] envolveu a família inteira, estávamos eu, Igor [o namorado de Manu Gavassi], amigos… Eram todos jogando confete! O pessoal acha que é uma estrutura bilionária, mas é supercaseira“, afirmou ele em entrevista ao Portal Uol, revelando que toda a preparação levou apenas três dias. 

Logo após deixar a casa mais vigiada do país, Manu contou ao Rede BBB que toda as gravações foram feitas em 12 horas, em um estúdio emprestado. “Foi com a confidencialidade de não deixar vazar antes dela entrar para não prejudicá-la. Vai que a Globo fala ‘não pode fazer conteúdo fora’. Agora todo mundo vai imitar”, contou animado.

O pai da ex-sister comentou os motivos que levaram a artista a aceitar o convite feito pela Rede Globo para ficar três meses confinada no reality show: “Ela sempre foi uma artista que falava para um público específico e ela sabia que no ‘BBB’ a busca por ela cresceria”, disse. “Agora isso foi amplificado no maior alto-falante do mundo ou, pelo menos, da América do Sul, que é um programa como o ‘BBB’ na maior emissora do país”, explicou ele.

“Vejo tudo isso com muita felicidade e orgulho. O maior prêmio da Manu foi chegar à final. As três mulheres finalistas deram uma aula de empatia, amor e sensibilidade em um momento que temos o oposto, com a grosseria, a agressividade e o não se importar com o outro. A trajetória da Manu foi pautada por isso dentro do programa”, analisou.

Publicidade