Publicidade
Nego Di no BBB21 – Reprodução / Globo

O humorista e ex-BBB Nego Di afirmou que recebeu uma notificação judicial da Globo por causa de quebra de contrato. Ele contou que já esperava pelo aviso, mas que vai lutar na justiça para vencer a causa.

Publicidade

O assunto surgiu durante uma participação dele no Bate Boca Brasil com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Ele contou que recebeu a notificação porque deu entrevistas para outros veículos sem a autorização da Globo.

“Chegou uma notificação essa semana. Eu já esperava e não tenho problema com isso. Não tem cláusula que permite que os caras façam uma novela da nossa vida e nos deixem desamparado. A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles. É só uma voz”, disse ele. 

E completou: “A quebra de contrato é para qualquer um dos lados e é de R$ 1,5 milhão. A minha diferença para Globo é que eu não tenho um milhão e meio. Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”.

Por fim, Nego Di disse que procurou outros veículos de imprensa após ser eliminado do BBB21 porque não teve espaço na Globo. “Só queria espaço para dar minha versão e não tive esse espaço, e vi a Globo dando espaço para todo mundo, me vendendo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Agora lutar por um espaço na Globo não vale a pena, porque as pessoas já têm opiniões formadas”, afirmou. 

Publicidade