Publicidade

Natália analisa trajetória no BBB 22 e revela qual foi seu maior arrependimento

Natália comenta sobre relacionamento com Eliezer dentro da casa do BBB 22

Natália no BBB 22 – Reprodução/Globo

A ex-BBB Natália refletiu sobre seu comportamento no BBB 22, da Globo. A sister foi eliminada na última semana após enfrentar Gustavo e Paulo André no paredão.

Publicidade

Em entrevista à Caras, ela revelou seu arrependimento no programa: “Um dos meus maiores arrependimentos, hoje, é ter me achado fraca! A sensação de impotência gerou inúmeras fragilidades e gatilhos! Teria insistido mais com as meninas, minhas comadres, para votarmos juntas”, disse.

Em seguida, ela comentou sobre seu affair com Eliezer no BBB. “Não teria ficado tão próxima do Eli, teria dosado melhor essa aproximação! Senti que foi algo pontual e que me fragilizou também no jogo!”, confessou.

Natália faz homenagem para as “Comadres”

A ex-BBB Natália escreveu uma linda mensagem para as ‘comadres’ do BBB 22: Linn da Quebrada, Jessilane e Naiara Azevedo. Nas redes sociais, ela comentou sobre sua aproximação com as amigas.

“Carta aberta para minhas Comadres. Desde o início houve uma identificação. Por qual motivo? Talvez o café. Nós somos quatro mulheres com suas individualidades e recortes, porém em algum ponto a gente se encontrou. Pode até ter sido o café, inicialmente, mas depois… ah depois. Depois eu consegui enxergar vocês. Depois eu consegui ver o coração de cada uma. Depois do café eu consegui ver a sinceridade através dos sorrisos, das conversas… aquela sinceridade do querer estar e compartilhar, mesmo que às vezes no meio dos nossos furacões”, começou.

Publicidade

E completou: “Ter tido a oportunidade de encontrar vocês foi de um privilégio absurdo. Após encontrar, pude conhecer e fazer parte da vida de vocês por várias semanas. Aprendi muito com vocês e com nossa construção de amizade. A partir daqui, o jogo acabou e a vida segue, e eu quero seguir com vocês. Espero que aqui fora eu possa amadurecer e também amadurecer nossa amizade para cultivar dentro do coração de cada uma, o amor que eu sinto. Eu quero que a gente se potencialize e prove que amizades improváveis também podem dar certo. As Comadres são potência! Olha pra gente… Lina, Jessi, Nai. Olha pra esse quarteto e me responde: o café tá pronto, mulher?”, finalizou Natália.