Publicidade

Não superou! Ex-BBB Felipe Prior vê influência de robôs em sua eliminação contra Manu Gavassi: ‘Sei fazer contas’

Arquiteto foi eliminado do reality show da Globo em um paredão histórico que somou mais de 1,5 bilhões de votos

Felipe Prior acredita na influência de robôs em sua eliminação contra Manu Gavassi – Reprodução/Instagram

Felipe Prior foi eliminado do reality show do Big Brother Brasil 20 após uma votação histórica, mas ao que tudo indica, ele ainda não superou que perdeu o paredão contra Mari Gonzalez e Manu Gavassi, uma de suas rivais no programa da Globo.

Publicidade

Em participação no programa Pânico Na TV, da rádio Jovem Pan, o arquiteto afirmou que acredita ser impossível que apenas pessoas tenham contabilizado um recorde de votos, que entrou no Guinness Book.

“Não foram só as pessoas que votaram. Com certeza existiram robôs. É impossível que um paredão contabilize 1,5 bilhão de votos apenas de humanos. Sou arquiteto e sei fazer contas”, afirmou em entrevista.

Apesar de acreditar em uma eliminação injusta, ele deixou claro que não questiona que perdeu para os demais colegas: “Não questiono minha derrota. Entrei em um programa sério. Fiquei muito bravo com a eliminação porque sou muito competitivo, gosto de ganhar. Não era pelo dinheiro”, completou.

“Muitos dizem que meu paredão com a Manu foi uma briga que dividiu o público, homens contra as mulheres. Não foi assim porque 70% do meu público é de mulheres”, analisou em seguida. 

Publicidade

A ELIMINAÇÃO

Vale lembrar que o ex-BBB Felipe Prior foi o eliminado do Big Brother Brother 20 com 56,73% dos votos, enquanto Manu Gavassi levou 42,51% e Mari Gonzalez apenas 0,76%, dos 1.532.944.337 votos contabilizados no programa.

Publicidade