Publicidade

Maria abre o jogo após ter sido expulsa do BBB 22

No Domingão com Huck, Maria revela como se sentiu após ser desclassificada do Big Brother Brasil e afirma: ‘Aquele momento não me define’

Maria no Domingão com Huck – Reprodução / Globo

A atriz e cantora Maria participou do programa Domingão com Huck deste final de semana e falou sobre ter sido expulsa do BBB 22, da Globo. Ela foi desclassificada por ter batido com um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia. Agora, a artista avaliou a sua atitude e como se sentiu com tudo o que aconteceu após seu gesto.

Publicidade

“Fiquei muito mais tranquila quando vi o VT, porque deu para entender esse lugar imediato de arrependimento. É delicado porque, no momento que eu fiz, era nítido que não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada, era do jogo e reagi da maneira que eu não esperava. Na hora percebi e pedi desculpa”, disse ela. 

Então, ela contou sobre seus sentimentos ao ser expulsa. “Aquele momento ali não me define. Eu me recolhi, eu me arrependi, eu reconheci o meu erro. Não tinha noção do que ia acontecer dali para frente, fiquei triste, mas entendi“, contou ela, e completou: “No primeiro momento foi um desespero. Em seguida, recebi um acolhimento muito grande da equipe do programa. Quando entendi que não era mais a Maria jogadora, só queria ser a Vitória de novo“. 

Logo após a exibição da entrevista na TV, Maria divulgou um vídeo nas redes sociais com uma mensagem sobre recomeço em sua vida e com momentos de sua carreira. 

Publicidade