Publicidade

Mari Gonzalez recebe alerta de psiquiatra ao vivo na TV: ‘Amizade abusiva’

Ex-BBB surpreende ao receber conselho sobre Flayslane: ‘Não é legal’

Mari Gonzalez recebe alerta de psiquiatra ao vivo na TV – Reprodução / Instagram

A ex-BBB Mari Gonzalez recebeu um conselho inusitado do psiquiatra e escritor Jairo Bouer durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira, 22/04. Ele disse que a amizade dela com Flayslane poderia ser categorizada como uma amizade abusiva.

Publicidade

O assunto surgiu quando Mari contou detalhes de sua relação com a sister e como se sentiu com isso. “Eu me aproximei, gostava muito da energia dela, mas a gente batia de frente em muitas ideias. E eu não estava acostumada com o jeito dela, da amizade. Eu não conseguia agir da maneira que ela queria e isso me incomodava. Incomodava ela e me incomodava”, disse ela. 

Ao ouvir o depoimento da sister, o psiquiatra deu o seu alerta e diagnóstico: “Da mesma forma que a gente tem relacionamento abusivo, a gente tem amizade abusiva. A pessoa quer impor para a gente formas de se relacionar, a gente tem que abrir mão de coisas que a gente gosta. Não é legal, a gente deixa de ser, se encontrar, tem que tomar cuidado com amizades muito possessivas, abusivas”. 

No final, Mari relembrou uma briga feia que as duas tiveram no confinamento. “Eu me exaltei, estava no meu limite, quando teve mais uma cobrança, eu explodi“. 

Publicidade