Publicidade

BBB20: Mari chora ao falar sobre conversa de zoofilia e lamenta ter concordado

Após briga de brother, Mari conversa com as ‘sisters’ e desabafa sobre conversa que teve com Prior no início do programa

Mari chora ao falar sobre conversa de zoofilia e lamenta ter concordado – Reprodução/Instagram

Na tarde de hoje, 12/03, Mari foi conversar com Marcela e Ivy sobre a briga de Daniel e Prior na festa do líder da madrugada, a qual envolvia uma antiga conversa entre Mari e Prior. 

Publicidade

“Minha teoria, festa é para dançar, não tem que conversar nada em festa”, começou Marcela. Mari então disse que Prior estaria com raiva dela.

Ao ser questionada sobre o motivo, Mari respondeu: “Porque ele acha que vocês querem acabar com a gente. Falando desse assunto. Acha que querem detonar a gente”

O assunto em questão é sobre o papo de zoofilia, em que Mari concordou com uma afirmação de Prior. Na época, o assunto foi repercutido nas redes sociais e os telespectadores acusavam que os dois brothers eram a favor do crime. 

“A birra dele com o Prior é ele [Prior] não se desculpar [quanto a conversa]”, manifestou Marcela.

Publicidade

Mari disse achar errado o tipo de comentário que fez e que é totalmente contra. “Eu estava junto e concordei”, admitiu. “Por que fiz isso? Falta de posicionamento né. Por que não falei: ‘Não! Acho ridículo, escroto’. Por que não falei?”, continuou a morena. “Amiga, a gente aprendeu como ser humano, até como mulher, a ser boazinha, a dar a risada amarela até de coisas que a gente não concorda”, retrucou a obstetra. 

“Tomara que as pessoas me desculpem”, desabafou a baiana. “As pessoas sabem quando é de má-fé e quando não é”, disse Ivy tentando acalmar a amiga, que afirmou ter fé. 

 

Publicidade

 

 

Publicidade