bbb   / Famosos

Marcela Mc Gowan revela que quer reencontrar Daniel Lenhardt após quarentena: 'A gente merece'

Ex-BBB abre o jogo sobre romance com modelo e fala sobre críticas desrespeitosas contra ele: 'Não aceito'

Redação Mais Novela Publicado terça 2 junho, 2020

Ex-BBB abre o jogo sobre romance com modelo e fala sobre críticas desrespeitosas contra ele: 'Não aceito'
Marcela Mc Gowan revela que deseja reencontro com Daniel Lenhardt - Reprodução / Instagram

Em recente entrevista ao GShow, na tarde desta última segunda-feira, 01/06, Marcela Mc Gowan, ex-sister do Big Brother Brasil 20, abriu o jogo sobre sua vida após sua saída do reality show.

Após ser questionada sobre seu relacionamento com Daniel Lenhardt, seu romance dentro do confinamento, a médica afirmou que os dois precisam de um tempo sozinhos para entender o que sentem um pelo outro.

"O Dan é muito importante para mim. Ele foi a pessoa que trouxe a notícia de que o Brasil tinha entendido, acolhido e respeitado as mulheres dessa maneira tão forte que foi. A gente se fala bastante. Ele teve momentos ruins, então a gente se apoiou muito. Falo que a gente merece esse momento de conversar, de ter uns dias só nosso, de olhar no olho, entender, conversar e ver o que funciona ou não para nós dois”, contou.

Logo em seguida, a loira comentou sobre a rejeição que o modelo sofreu ao sair da casa mais vigiada do Brasil, inclusive nas redes sociais: "Não aceito nenhum desrespeito das pessoas com ele. Não gosto desse discurso de que ele estragou isso ou aquilo. A gente viveu o que tinha para viver. Eu vivi o que queria dentro da casa. Não tem outra história para ser contada, além da que existiu”, desabafou.

Último acesso: 07 Jul 2020 - 22:59:37 (1055769).