bbb   / Boa ação!

Manu Gavassi revela o que vai fazer com as roupas que usou no BBB20

Ex-BBB já tem destino certo para as roupas e para o dinheiro do prêmio do reality show da Globo

Redação Mais Novela Publicado sexta 22 maio, 2020

Ex-BBB já tem destino certo para as roupas e para o dinheiro do prêmio do reality show da Globo
Manu Gavassi - Globo / Paulo Belote

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi já refletiu e decidiu o que vai fazer com as roupas que usou no Big Brother Brasil 20 e também com o dinheiro do prêmio. Após ter ficado em terceiro lugar na competição, a morena decidiu fazer uma boa ação com os R$ 50 mil e também com as peças de roupas que fizeram sucesso durante a sua participação.

Manu vai vender as roupas e doar a renda para instituições de caridade. “Vou vender todas as roupas que usei na casa, e o dinheiro vou doar para ajudar pessoas que estão precisando, ONGs em que acredito. Além dos R$ 50 mil que ganhei do prêmio”, contou ela em entrevista no podcast Um Milkshake Chamado Wanda.

A artista ainda revelou o motivo de ter demorado para decidir o que fazer com o prêmio. “Não divulguei porque ainda estou vendo ONGs que mais tocam o meu coração e que eu realmente conheça o trabalho, que é para ajudar de fato. Mas já decidi e está em andamento”, afirmou.

CIRURGIA PLÁSTICA

Manu Gavassi nunca fez questão de esconder que já havia passado por procedimentos estéticos. Em um bate papo com Giovanna Ewbank, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 revelou que se arrepende de ter feito uma cirurgia plástica.

Questionada pela apresentadora, a cantora contou quais procedimentos já fez. "Manu Gavassi já fez plástica. Operou o narizinho de Meu Deus com 18 anos. E eu fiz uma plástica que eu me arrependo muito que foi ter colocado silicone, que eu me arrependo", respondeu.

A atriz afirmou que foi uma atitude impulsiva em um momento de baixa autoestima: "Porque eu acho que foi uma coisa... sabe quando você não está bem com você mesmo, tipo na sua vida? E aí você se olha no espelho e enlouquece, coloca isso na sua aparência".

"Porque eu já gostava do meu corpo do jeito que ele era, não tinha necessidade nenhuma, eu acho que dei uma pirada legal. Quando lembro disso, penso: Caraca, eu fiz uma cirurgia que eu nem tinha tanta vontade, que nem precisava na minha cabeça, por pressão externa que é pra ter uma beleza estética perfeita nesse meio o tempo inteiro", disse ainda.

Último acesso: 07 Jul 2020 - 22:41:49 (1055460).