Mãe de Viih Tube realiza cirurgia íntima: ‘Liberada para namorar’

Viviane Felicio surpreendeu a web ao revelar que passou por procedimento nas partes íntimas

Redação Mais Novela Publicado sexta 3 dezembro, 2021

Viviane Felicio surpreendeu a web ao revelar que passou por procedimento nas partes íntimas
Viviane Felicio e Viih Tube - Reprodução / Instagram

Mais uma famosa entrou para o time das mulheres que realizaram a ninfoplastia, cirurgia que rejuvenesce as partes íntimas. Nesse sentido, Viviane Felicio, mãe da influenciadora Viih Tube, usou as redes sociais para revelar que passou pelo procedimento e contou aos seguidores como foi o processo de recuperação.

++Viih Tube explica motivo de fim de relacionamento

Assim, por meio de uma entrevista concedida ao site Extra, ela declarou:

"A recuperação é muito tranquila. Não dói para fazer xixi, nem sentar, não dói para nada. Com uma semana, minha médica já me liberou para fazer atividade física. Já treinei normal. Amanhã, estarei retirando os pontos e liberada até para namorar. Ufa. Aí, sim, né? Porque ninguém merece ficar todo esse tempo (risos)...”.

Ela também ressaltou que foi retirado um excesso dos “grandes lábios”, o que deixou o aspecto mais jovem.

"Fiquei muito feliz com o resultado. Ficou muito diferente, o antes e o depois, já comparei algumas fotos. No dia estava bem inchado, agora está muito melhor. Ficou perfeito. Não perde a sensibilidade", afirmou ela.

Ainda de acordo com site Extra, o procedimento dura, em média, de 40 minutos a 1h30 e é necessária anestesia local. O valor da cirurgia custa em torno de R$12 mil.

 

Último acesso: 17 Jan 2022 - 04:20:56 (1073221).