Publicidade

Mãe de Gizelly não quer ver a filha com Prior: ‘Não aprovo’

Mãe de sister desaprova relacionamento da filha com brother no reality show

Mãe de Gizelly não quer ver a filha com Prior – Globo

Mãe de GIzelly, Márcia Machado não gostou nada de ver a possibilidade da filha formar um casal com Felipe Prior no Big Brother Brasil 20.

Publicidade

Em entrevista ao Jornal Extra, ela afirmou que não torce para ver os dois juntos e nem gostaria que isso acontecesse.

“Não aprovo, não. Ele a destratou em alguns momentos na casa. Colocou a minha filha no paredão para que ela saísse. Mas o Prior não sabia a força que Gizelly tem aqui fora”, afirmou.

No entanto, Márcia disse que não é contra os dois se conhecerem melhor fora do reality show. “Acredito que pessoas ruins não sejam escolhidas para entrarem no Big Brother. Aqui fora, seja o que Deus quiser. Mas se for dos planos de Deus que o Prior seja pai dos meus netos… O futuro a gente não sabe”.

FICOU VERMELHO!

Publicidade

O jogo da discórdia rendeu assunto mesmo após o término da última edição do Big Brother Brasil 20. Enquanto Pyong Lee e Felipe Prior​ discutiam, Gizelly surpreendeu o brother com uma declaração

Interrompendo a fala do arquiteto que debatia sobre o jogo, a advogada afirmou: “Você pode me olhar? Não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo”. 

O comentário desestabilizou o participante, que ficou sem graça diante da declaração de Gizelly. Adorando a brincadeira, os confinados começaram a rir e aplaudir a atitude da sister.

Publicidade

A competidora ainda pediu para o jovem olhar diretamenta para a câmera, com o intuito da produção conseguir flagrar a reação dele. “Até eu fiquei vermelho”, brincou Prior.