Publicidade

Juliette Freire sobre paqueras: ‘Muito difícil paquerar sendo famosa’

Juliette Freire participou de ‘Se Joga’ e fala sobre paqueras, gafe que passou com Anitta e sobre a fama

Juliette Freire – Reprodução/ Instagram

Juliette Freire participou de Se Joga, 17/07, e comentou sobre sua fama avassaladora e contou que ainda não se acostumou com ela.  “Eu fico sem graça, tenho probleminha de aceitar elogios, mas fico orgulhosa, que bom que inspirei coisas boas. Quando eu saí fiquei com muito medo, parecia uma criança e não podia ver ninguém chorando, querendo falar comigo. Eu finjo costume, mas por dentro estou assustada.”

Publicidade

Assim, durante sua entrevista com Fernanda Gentil, ela contou que a perseguição que viveu no BBB pode ter sido um dos fatores para ter ganhado toda essa fama. “Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, silenciamento, conflitos que vivi lá dentro. Acho que juntou isso com o fato de eu ser engraçada, foi um conjunto.”

Além disso, Juliette contou que não está sendo fácil ter alguma paquera. “Sou a encalhadinha do Brasil. Muito difícil paquerar sendo famosa. Pensei que era bom, era fácil, mas não é”.

Durante o programa, Juliette recebeu vários depoimentos de fãs e de uma fã especial, a atriz Cláudia Abreu. O nome Juliette é inspirado no personagem da atriz. “Você ganhou o BBB porque você é uma pessoa incrível, autêntica e sincera. Só me honra saber que você é Juliette por minha causa”, disse a atriz. 

Por fim, ela relembrou uma gafe ao entrar no jatinho de Anitta. “Sou tão sem noção que nunca tinha visto um jatinho, acho que nem no céu. Cometei uma gafe horrorosa. Quando eu entrei falei: ‘Vixe, como é pequeno.”

Publicidade