bbb   / Poderosa

Juliette Freire anuncia documentário para Globoplay: 'A vida que as pessoas não viram vai ser contada'

Juliette Freire conta sobre a sua volta ao seu estado natal, se seguirá a carreira de cantora e também anuncia seu documentário

Redação Mais Novela Publicado sexta 18 junho, 2021

Juliette Freire conta sobre a sua volta ao seu estado natal, se seguirá a carreira de cantora e também anuncia seu documentário
Juliette Freire - Reprodução / Instagram

Juliette Freire participou do 'Mais Você', nesta sexta-feira, 18/06, e contou um pouco da sua vida após o BBB, de sua volta para Paraíba e seus planos.

"Não pude fazer um evento público porque estamos na pandemia. Visitei minha família, com todos testadinhos. Vi meus irmãos, meu pai e minha mãe", começou Juliette falando de seu retorno para seu estado natal.

Além disso, ela está recebendo grande apoio de nomes da música para investir em seu futuro como cantora. “Ainda estou vendo o que vou fazer da minha vida. Wesley Safadão me convidou e farei a live junto com ele e Alceu Valença. Anitta, Elba Ramalho, Gilberto Gil e Alceu Valença disseram que posso ser cantora."

Com isso, Juliette também contou a novidade que seus fãs mais esperavam, a grande campeã do BBB ganhará uma série documentário sobre a sua vida. A série vai estrear no Globoplay no dia 26 de junho. "A vida que as pessoas não viram vai ser contada", disse.

 

Último acesso: 05 Aug 2021 - 21:45:07 (1068717).