Publicidade

Ex-noiva diz que Lucas Penteado estava sob efeito de álcool e drogas em live polêmica

Julia Franhani relembrou os momentos antes de ser exposta pelo ex-BBB e o relacionamento complicado: “Ele prometia melhorar e eu acreditei”

Ex-noiva diz que Lucas Penteado estava drogado em live polêmica – Reprodução/Instagram

Recentemente, Julia Franhani viu a vida virar de ponta cabeça ao ser exposta pelo ex-noivo Lucas Penteado. Durante uma live no Instagram, ela foi acusada de traição com o segurança do prédio, mas ao relembrar os últimos momentos com o ex-BBB, a maquiadora contou que ele já estava transtornado há alguns dias.

Publicidade

Em entrevista ao jornal EXTRA, ela afirmou que o ex estava há três dias sob efeito de drogas e álcool, que estariam causando alucinações. Além disso, a jovem garantiu que não houve traição e tinha até expectativas de que Lucas mudasse.

“Eu desci do apartamento para pedir ajuda, para poder ligar para uma ambulância, porque ele estava fora de si. Quando ele me viu com o segurança, surtou, já falando que eu estava traindo ele. Antes disso, ele tinha revirado toda a casa na alucinação de que tinha alguém lá dentro”, relatou sobre a noite polêmica. 

++ Lucas Penteado sobre a depressão: ‘Luta diferente’

Sobre os dias anteriores, Julia relembra: “Saímos na quarta-feira (29) para jantar por volta das 20h30. Ele começou a consumir cocaína por volta de meia-noite, uma da manhã. Só parou às 8h e começou a beber. Bebeu a manhã toda de quinta-feira (30). E quando foi de noite saiu de novo. Voltou de madrugada mais transtornado do que já estava. E continuou consumindo a droga”

Publicidade

Ela, por sua vez, afirmou que não compartilhou com o artista: “Eu não faço uso de entorpecentes”.

RELACIONAMENTO COMPLICADO

De acordo com Julia, durante os oito meses de relacionamento, Lucas Penteado ficava alterado e a noite da live não foi a primeira vez que presenciou um “escândalo”. “Fez vários. Eu ficava desesperada, chorava, pedia que parasse. E, sozinha, eu não tinha o que fazer. E ele me dizia que não era nada demais, para eu parar de achar que aquilo era o fim do mundo”, afirmou. “Ele dizia que ia parar e eu acreditei. Ele me prometia melhorar…”.

Publicidade

O ex-casal se conheceu na infância, visto que a mãe de Julia seria uma prima de consideração do pai de Lucas. Mas apesar do namoro discreto e tranquilo, ela afirma que já notava um comportamento polêmico.

“Ele era muito autoritário, machista, não deixava eu ter amigos, usar as roupas que eu queria, não podia sair… Morei no Rio de Janeiro com ele por três meses e sequer pude conhecer a praia. Ficava fiscalizando meu celular, sempre achando que tinha algo. A mãe dele super me maltratava, falando que eu só estava ali por interesse, mas não, nunca precisei pedir nada pra ele, tudo que eu conquistei estando com ele foi trabalhando junto com ele”, contou. “A mãe dele já chegou a me agredir, ela é superpossessiva. Ela pensa que eu ficava falando dela para as pessoas de fora”.

Por fim, Julia revelou que perdoaria Lucas se ele voltasse a procurá-la, mas descartou uma volta: “Não quero que ele me procure a não ser que seja para um pedido de desculpas. E eu vou perdoá-lo. Assim como perdoei as outras vezes. Mas voltar, não”, avisou.

Publicidade