Ex-BBB Hadson Nery descobre quarto filho após teste de DNA

Ex-BBB Hadson Nery, o 'Hadballa', confirmou que é pai de um jovem de 19 anos: "Parece comigo"

Redação Mais Novela Publicado terça 30 novembro, 2021

Ex-BBB Hadson Nery, o 'Hadballa', confirmou que é pai de um jovem de 19 anos:
Ex-BBB Hadson Nery descobre quarto filho após teste de DNA - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 30/11, o ex-BBB Hadson Nery, conhecido como Hadballa, confirmou que é pai biológico de um rapaz de 19 anos, após um exame de DNA feito neste mês.

O ex-jogador de futebol, que é pai de outros três filhos, descobriu sobre a existência de Kleber Gabriel Mitoso Lameira recentemente, após reencontrar a mãe do jovem, com quem teve um relacionamento antes de ser chamado para jogar no Japão. Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, Hadson garantiu que não soube da gestação e ambos perderam contato após o término.

"Estudamos juntos por muito tempo e tivemos um relacionamento meio que de carnaval, posso dizer assim, por volta de 2001. A gente se relacionou, mas segui carreira como jogador de futebol. Aquela altura, tinha ido embora para o Japão jogar e a gente perdeu o contato. Ela não quis me contar o que aconteceu depois e ficou nisso. Fiquei sem saber da gravidez dela. Ela achou, por fim, assumir sozinha o filho. Perdi realmente o contato com ela. Não teve nenhum tipo de problema em relação a eu saber de algo. Foi só porque segui minha vida como jogador de futebol”, relembrou.

++ Ex-BBB Hadson Nery apresenta o filho recém-nascido

Ele ainda afirmou que assumiria o garoto se soubesse naquela época, mas destaca a alegria da descoberta: "Ter descoberto 19 anos depois, também não muda nada. Recebo com muita alegria saber que tenho mais um fruto, mais uma bênção. Já pude conhecê-lo. É um garoto bom, que tem muita coisa parecida comigo. A gente já se falou, conversamos e o recebi com muita alegria”, disse ele. “Quero muito compartilhar o que ainda não pudemos, tanto da parte dele quanto da minha. Apresentá-lo aos meus filhos, aos irmãos novos dele agora, a minha mãe, a bisa dele (…) Com certeza conviver com ele como pai e filho”, continuou.

O encontro

Segundo Hadballa, o primeiro encontro entre pai e filho aconteceu justamente por causa do Big Brother Brasil 20, quando o menino pediu para tirar uma foto por ser seu fã. Na ocasião, a mãe de Kleber já desconfiava da paternidade do filho, mas não havia contato para ele.

“Ele tirou a foto como fã, não sabia que eu era pai dele. Tive a oportunidade de encontrá-los (a mãe do rapaz e ele) na festa de ano, ano passado. A mãe dele me encontrou, pediu para ele tirar uma foto comigo porque ele era fã do HadBalla (Risos). A mãe não havia contado para ele. A mãe não tinha muita certeza, por isso fizemos o teste de DNA”, disse o ex-brother.

Último acesso: 17 Jan 2022 - 02:11:57 (1073144).