Publicidade

Em entrevista, Ivy Moraes revela detalhes do processo ao entrar no BBB20 e conta seus futuros planos

‘Encontrar pessoas que eu admiro’, diz ex-sister do Big Brother Brasil 20 ao revelar um de seus desejos

Ivy Moraes conta detalhes de como entrou no Big Brother Brasil 20 – Reprodução / Instagram

Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV, a ex-sister do Big Brother Brasil 20, Ivy Moraes falou um pouco sobre o processo para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Durante o bate-papo, a modelo comentou sobre como foi o processo para entrar na casa mais vigiada do Brasil, passando antes pela Casa de Vidro com o amigo Daniel Lenhardt.

“Fiquei sabendo que ia entrar um dia antes de ir para o Rio de Janeiro. Não consegui ajeitar a mala, quase nada”, contou ela, que continuou: “Foi do dia para a noite que eles entraram em contato e perguntaram se eu tinha interesse. Não consegui nem me despedir do meu filho (Luiz, de 3 anos) direito, dei um beijo e fui”.

Durante sua trajetória no confinamento, alguns comentários considerados racistas contribuíram para a sua eliminação no BBB20. A modelo revelou que nunca foi sua intenção: “Muita gente ficou machucada e ofendida. Minha intenção nunca foi fazer isso, então me dói”, revelou.

Segundo a modelo, depois que tudo aconteceu ela reviu alguns conceitos: “Acho bom isso ter acontecido porque eu tenho procurado aprender cada vez mais sobre o assunto. Venho revendo as coisas que eu falo, falei… Talvez, se eu não tivesse entrado no BBB e isso não tivesse acontecido comigo, jamais aprenderia”, disse ela.

Publicidade

Para encerrar, a modelo disse quais são seus desejos futuros: “Encontrar pessoas que eu admiro, ter esse acesso a essas pessoas que gosto. Eu amo a Anitta. Acho ela o máximo. É uma pessoa que eu ficaria assim: ‘Meu Deus, estou aqui com a Anitta'”, finalizou.