Publicidade

Eliezer avalia amizade com Vyni dentro do BBB 22: ‘Me apaixonei também’

Ex-BBB Eliezer contou que ficou bastante surpreso ao descobrir que sua relação com Vyni tinha sido mal interpretada dentro do reality

Vyni e Eliezer (Reprodução/Instagram)
Vyni e Eliezer (Reprodução/Instagram)

Eliezer abriu o jogo sobre a amizade que construiu com Vyni dentro do BBB 22. Em entrevista ao O Fuxico, o ex-BBB comentou sobre o público ter apontado um suposto romance entre os dois no confinamento, e garantiu que ficou surpreso ao descobrir que estava sendo mal interpretado.

Publicidade

Fui mal interpretado muitas vezes dentro do programa, principalmente minha relação com o Vyni“, contou Eliezer, declarando acreditar que a amizade com o cearense estava sendo bem vista pelo público do BBB 22. “Quando eu saio e descubro que foi o contrário, isso foi a única coisa [em meio a todas as polêmicas] que me pegou mesmo, porque o resto eu imaginava”, continuou.

O designer, inclusive, revelou que já esperava receber julgamentos por algumas atitudes dentro do BBB 22. “[O envolvimento com a] Natália eu imaginava, herpes eu imaginava, edredom eu imaginava, mas do Vyni eu não imaginava. Então isso me pegou muito de surpresa, me deixou realmente mal”, declarou Eliezer.

De acordo com Eli, o ex-colega de confinamento nunca o olhou com outros olhos. “O Vyni tem uma história de vida em que ele nunca foi acolhido por várias questões. Talvez por a gente ter se conectado tanto, pessoas de mundos tão distintos, tão diferentes, foi uma surpresa para ele. Aqui fora eu não tinha uma amizade tão forte com um homem gay. Eu nunca senti paixão. Dele me olhar como um homem, como uma coisa sexual. Eu não sentia esse olhar para esse aspecto”, afirmou o ex-BBB.

Se o Vyni se apaixonou por mim, eu me apaixonei pelo Vyni também. Se as pessoas interpretam isso como uma paixão, até eu me apaixonei pelo Vyni. Mas não da maneira que as pessoas viam”, finalizou Eliezer, assegurando que amizade com o cearense permanece firme e forte.

Publicidade

Eliezer defende ataques contra Arthur Aguiar

Recentemente, Eliezer saiu em defesa de Arthur Aguiar, campeão do BBB 22. Durante uma live com a revista CONTIGO!, o designer contou que não entende o motivo de algumas pessoas não aceitarem a vitória do cantor. Os dois se aproximaram bastante ao final do reality show.

Quem escolhe o ganhador é o brasileiro. Quem pode falar que ele não mereceu? Mano, o jogo é esse. A gente tá lá dentro, apresenta para o público e ele ganhou”, disse o ex-BBB. “O que ele fez de tão ruim para não ganhar? Quando alguém vem reclamar comigo eu falo isso. O que ele fez pra não merecer? O cara jogou. Ele machucou alguém, bateu em alguém, desmereceu alguém? Deixa o cara em paz, viver a vida dele, seguir o caminho dele”, concluiu Eliezer.

Publicidade