Douglas Souza nega participação no BBB 22
Douglas Souza nega que teria voltado ao Brasil para participar do reality show; Veja

Douglas Souza nega que teria voltado ao Brasil para participar do reality show; Veja
Douglas Souza negou que participaria do BBB 22 pelas suas redes sociais nesta segunda-feira, 03/01. O jogador explicou que sua volta para o Brasil seria para se cuidar e não para entrar no reality show.
“Amores, vamos lá. Vi ontem que meu nome tá como confirmado em várias listas pro BBB. É mentira. Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês, quando tava voltando da Itália, eu voltei pra cuidar da minha saúde mental, e não ir pro BBB. A partir desse mês vou focar bastante no meu preparo físico pra temporada que vem voltar voando! (Jogando no Brasil)”, explicou o atleta.
Podemos lembrar que mais cedo havia saído a notícia que Douglas Souza teria desistido de sua participação no reality show e Boninho já tinha quem iria substituir o jogador no time camarote. BBB 22 começa no próximo dia 17, comandado por Tadeu Schmidt.
++Tadeu Schmidt revela expectativa para o BBB22: ‘Me jogando de cabeça’
Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em vaias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vcs a mais ou menos um mês atrás quando tava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB.
— Douglas Souza (@DouglasCorreiaS) January 3, 2022