Daniel afirma que imagem de Babu não combina com o grupo VIP e internautas levantam a tag ‘Babu não é escravo’

O público não aprovou o comentário de Daniel dizendo que Babu deveria ficar na xepa

Os participantes estavam comentando sobre Babu ainda na xepa – Tv Globo

Na tarde desta quarta-feira (4), Marcela, Daniel, Gizelly, Ivy e Mari Gonzales conversaram sobre o Babu estar na xepa desde o início do Big Brother Brasil. Os participantes ficaram comovidos com a situação do ator, mas afirmaram que não querem ele na área vip. 

Publicidade

Marcela afirmou que embora tenha desavenças com o confinado, ela o convidaria para comer melhor durante uma semana. “Juro, eu tenho dó, porque ele está há muito tempo na xepa. Eu pensaria em tirar ele [da xepa] um dia”, comentou. Em seguida, Gizelly questionou o posicionamento da colega, afirmando que Babu apenas causaria intrigas. 

Daniel também compartilhou a sua opinião sobre o assunto, mas afirmou que Babu não combina com a parte VIP do BBB 20“E a imagem dele só vejo lá [na xepa] agora, aqui [no vip] não vejo a imagem de dele”, disse. Em seguida, Ivy e Gizelly ponderaram se o ator estaria merecendo ou não sair da xepa e Marcela brincou dizendo que ele comeria melhor quando saisse do reality show. “A gente põe ele no paredão e daí sai e pode comer o que quiser.”

O públicou se revoltou com a conversa entre os participantes e, rapidamente, a hashtag Babu Não É Escravo entrou para os trending topics do Twitter, tornando-se um dos assuntos mais comentados da rede social.

“Esse grupo é nojento, não sei como conseguem defender. Babu Não É Escravo”, escreveu internauta. “Ué, Marcela num era militante? A única coisa que consegui sentir foi nojo, isso não se diz nem por brincadeira”, acrescentou outra. “Daniel fala e faz várias m**** e é aplaudido pelos participantes. Babu quando expressa opinião contrária é isolado e crucificado do resto da casa”, afirmou mais uma. 

Publicidade