Publicidade

Carla Diaz fica em silêncio em entrevista com Ana Maria Braga

Carla Diaz protagoniza momento de saia justa ao não falar nada após ver imagens de Arthur

Ana Maria Braga e Carla Diaz no Mais Você – Reprodução / Globo

A atriz Carla Diaz teve uma reação inesperada durante a entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo, após a eliminação do BBB21. Ela escapou do assunto que o público mais queria que ela comentasse: sobre Arthur. Em um dos momentos, ela ficou em silêncio e até a apresentadora estranhou a atitude dela.

Publicidade

A produção mostrou imagens de quando Arthur disse que se arrependeu do que disse para Carla em uma festa. Quando a imagem voltou para a atriz, ela estava comendo e não falou nada por um longo tempo. Até Ana Maria ficou em silêncio e decidiu comer já que ela não queria falar.

Pouco depois, Ana Maria mostrou outras imagens de Arthur e Carla voltou a aparecer comendo. Assim, a apresentadora alfinetou dizendo que ela queria comer ao invés de falar e decidiu dar a sua própria opinião sobre o relacionamento dela com ele. “Você não percebia que ele não tinha o mesmo carinho por você? No minímo magoada deveria ficar…”, disse ela.

Então, Carla decidiu falar. “Com certeza, mas eu via que também tinha uma barreira para demonstrar sentimentos, nem todo mundo é carinhoso, expansivo”, declarou. E Ana Maria completou: “No começo de uma relação tem mais intusiasmo, uma empolgação maior, mas o que eu não via em nenhum momento ali”.

Ao ouvir isso, a atriz defendeu o que viveu lá dentro. “Lidar 24 horas com a pessoa também, vivendo com pressão, dificuldades, com questões sobre o jogo, deixava a gente muito confuso. Eu nunca tinha tido uma relação que eu estava conhecendo a pessoa 24 horas por dia. E eu estava conhecendo”, disse ela.

Publicidade

Depois do comercial do programa, Carla pediu a palavra para explicar a saia justa do silêncio no bloco anterior. “É óbvio que eu estou muito chocada com tudo que eu estou vendo, eu não esperava que estaria acontecendo dessa forma. Eu estou chateada e processando o que eu estou vendo. Eu não desejo isso para mim e nem para mulher nenhuma. É triste a gente ver homens tendo essas atitudes e as mulheres sendo julgadas. Eu estou sendo julgada por algo que eu não vi. Eu fui e me joguei”, afirmou.

E completou: “Se eu estivesse vendo tudo o que aconteceu, eu teria um posicionamento diferente. Sobre o que eu senti, eu não me arrependo. É muito chato ver esse tipo de resposta, é dificil ver os vídeos, não é fácil mesmo. Mas não fui eu que falei, eu estou tranquila. Se as pessoas não quiseram ser sinceras comigo, eu não posso fazer nada. É muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas”.

Publicidade