Publicidade

Cara de Sapato abre o jogo sobre sua expulsão do ‘BBB 23’

Após expulsão do ‘BBB 23’, Cara de Sapato revela detalhes dos primeiros minutos fora do ‘BBB 23’ e como foi sua experiência na casa

Cara de Sapato no 'BBB 23'
Cara de Sapato no ‘BBB 23’. Reprodução/ Globo

Cara de Sapato abre o coração ao falar sobre sua participação e expulsão do ‘BBB 23’. Após dois meses de confinamento, o atleta precisou deixar o reality da TV Globo por descumprir uma das regras mais importantes do jogo. Fora da casa, o atleta destacou que, apesar da forma que saiu, foi uma experiência incrível.

Publicidade

Foi uma experiência única, criei vínculos de amizade com muitas pessoas boas e certamente vou levar para o resto da minha vida“, disse para Caras Brasil.

Aliás, após deixar o jogo, Antonio, nome verdadeiro do atleta, soube de tudo que acontecia fora da casa e ficou surpreso por ser o favorito em uma fase da disputa. “Eu nunca cheguei a imaginar que em algum momento poderia estar sendo visto como favorito. Eu estava apenas tentando viver lá dentro e aprender com a experiência”, disse.

Lembrando que Cara de Sapato deixou o jogo por conta da importunação sexual contra Dania Mendez, participante do ‘La Casa de Los Famosos’ que passou uns dias no Brasil. Ao relembrar a expulsão, ele detalhou como foram os primeiros minutos fora do jogo:

“Eu estava realmente em um momento que não sei nem como verbalizar o que estava sentindo. Antes que os diretores viessem, eu conversei muito com a psicóloga para me acalmar. E depois os diretores vieram, conversaram comigo e explicaram toda a situação”.

Publicidade