O ator Tiago Abravanel publicou um vídeo nas redes sociais nesta sexta-feira, 17, dando apoio para Bruno Gaga, que desistiu do BBB23 na tarde de hoje.

Publicidade

Na última edição, Abravanel foi o primeiro brother a apertar o botão da desistência.

Tiago Abravanel presta solidariedade a Bruno Gaga

“Eu preferi dividir a decisão. Acabaram de me falar que o Bruno Gaga apertou o botão e vieram obviamente muitas sensações. Meu coração acelerou, enfim”, disse Tiago.

“O Brasil inteiro viu que o Gaga não estava bem, e que bom que ele conseguiu ter força para entender a hora de parar. Muitas vezes a fica só pensando no jogo né, mas somos seres humanos, pessoas, acima de qualquer coisa”, continuou.

“É muito legal o Big Brother, foi uma put* experiência para mim. Mas não é fácil, vocês nem imaginam o quanto é difícil”, finalizou ele.

Publicidade

Assista:

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades