Publicidade
Sarah Aline e Ricardo (Reprodução/Instagram)
Sarah Aline e Ricardo (Reprodução/Instagram)

Ricardo e Sarah Aline discutiram após a Prova do Anjo deste sábado, 1. A briga se deu depois que Amanda e Larissa, vencedoras da competição, deram o Castigo do Monstro para Alface e Marvvila.

Publicidade

Sarah e Ricardo já haviam trocado farpas durante a compra da Xepa, após o brother dizer que não ajudaria com estalecas que Sarah usou para comprar o Poder Curinga.

Sarah e Ricardo discutem após Prova do Anjo

Depois que Marvvila e Ricardo perderam estalecas ao serem colocados no Castigo do Monstro, o assunto veio à tona novamente.

Sarah: “Foi a mesma dor que você teve com o Guimê. Na hora, você não reconstruiu sua fala. Então, não vem, não tô a fim. Você falou: ‘Eu vou cobrir a Lari, porque a Lari não tem nada’. Então assim, eu não tenho nada porque eu comprei o Poder Curinga. Se esse Poder Curinga fosse pra te salvar, eu ia fazer alguma coisa pra isso. Mas pra Larissa que perdeu as estalecas porque ela foi pro Monstro que você colocou… É por isso que segue jogo entra em contradição. Você fala uma coisa, você faz outra e você quer se reconstituir dentro de uma realidade que você criou na sua cabeça”

Sarah: “Aí é de f*der, não é nem legal ouvir isso. Aí quando você cai em si, exteriorizar a ‘caição de si’ é bacana, mas você ficou na sua. Ontem 9 pessoas falaram pra você que sua ação chega antes da sua intenção. Só saiba disso: a partir do momento que você pontua que eu sou sua maior aliada e você não quer me cobrir no Poder Curinga, que é o mínimo, não espere”

Publicidade

Em seguida, Fred Nicácio diz para Ricardo que pedir desculpa depois não será uma justificativa. Ricardo e Fred, então, se desentendem:

“Você não vai me ensinar a pedir desculpas”, dispara o biomédico.

Mas, ele se arrepende e vai pedir desculpas a Sarah.

Publicidade

“Sarah, tô te pedindo desculpa. Errei, sim, errei com você. Você nunca me deixou sozinho nesse jogo. Nunca, em momento nenhum. Infelizmente tomei aquela atitude errônea na frente de todo mundo, onde eu não tinha parado pra pensar que o tempo todo estava comigo. Foi feio da minha parte. (…) Eu percebi na hora, eu percebi a m*rda que eu tinha feito. Foi pra não entrar de novo em contradição, porque, quando ele fala: ‘Quem ajuda a comprar Curinga é grupo’, e eu não queria passar esse papel de novo. Eu te peço desculpas”.

Sarah, então, aponta: “Eu entendo, mas dá um nó na minha cabeça”

Publicidade