‘BBB23’: Paula é a 4ª eliminada em um Paredão contra aliados
Paula Freitas deixou o BBB23 na noite desta terça-feira, 14

Paula Freitas deixou o BBB23 na noite desta terça-feira, 14
Tadeu Schmidt anunciou, na noite desta terça-feira, 14, mais um eliminado do BBB23. O paredão entre Amanda, Bruno, MC Guimê e Paula chegou ao fim após o apresentador revelar que Paula Freitas está fora do reality show com 72,5% dos votos
Bruno recebeu 23,68%; MC Guimê, 2,07% e Amanda, 1,75%.
“Chegou a hora. Vocês perceberam como a lógica desse encontro, dois grupos tão grandes… Vários laços são frágeis. Tem gente que está no mesmo grupo e não combina. A força pode ser do grupo, mas a responsabilidade é individual (…)”, iniciou Tadeu.
“O jogo deu muito errado para um lado nesta semana. Que resposta vocês podem esperar? Vocês não sabem nem quanto saem hoje. É inevitável se comparar com outros emparedados e a conclusão você chega. Quem dessa casa jogou mal? (…)”, continuou.
“Quem fez uma jogada de mestre até agora? Não dá para forçar a barra, para fazer algo marcante. Autenticidade são fundamentais nessa casa. Se você faz só para fazer VT, todo mundo percebe (…)”, disse ele no discurso.
“A responsabilidade é sempre individual. Que resposta se tem quando os emparedados são todos aliados? E se eu dissesse que saem 2, 3? Quem sai hoje é você Paula”, finalizou o comandante do BBB23.
Paula, por sua vez, agradece os colegas e diz que não vai se despedir para ninguém chorar:
“Eu não vou chorar, eu não quero chorar. Não quero me despedir”.