‘BBB23’: Equipe de Gabriel é detonada após minimizar atitudes do brother contra Bruna
EITA! Equipe de Gabriel é detonada na web após minimizar ataques de Gabriel contra Bruna Griphao: Confira!

EITA! Equipe de Gabriel é detonada na web após minimizar ataques de Gabriel contra Bruna Griphao: Confira!
Deu ruim! A equipe de Gabriel Tavares foi detonada nas redes sociais após minimizar as atitudes condenáveis do brother contra Bruna Griphao no Big Brother Brasil 23. Após desprezá-los em atitudes, incluindo ameaçar dar cotoveladas na boca da atriz, o modelo tomou um puxão de orelha ao vivo do apresentador Tadeu Schmidt.
Agora, os administradores das redes sociais do rapaz consideram as ações apenas como “brincadeiras”. “Nós pedimos desculpas pelas brincadeiras e falas do Gabriel. Esperamos que o recado de ontem, feito pela produção ao vivo, sirva para uma reflexão e aprendizado de ambas as partes, dentro e fora da casa”, disse o comunicado. E completou: “Quem conhece o Gab, conhece sua índole e sabe o tamanho gigante do seu coração”.
Porém, o comunicado não pegou bem nos fãs. “Era melhor ter ficado calado”, disse um internauta. “É o comportamento dele como um todo que é problemático”, comentou outro. Já uma terceira ressaltou: “Parem de passar pano para macho”. O pronunciamento foi deletado pelos ADMs.