‘BBB23’: Abalada com expulsão de brothers, Bruna Griphao vence a Prova do Líder

A atriz ganhou a competição da noite desta quinta-feira, 16, do BBB23

Bruna Griphao (Reprodução/Globo)
Bruna Griphao (Reprodução/Globo)

Bruna Griphao venceu a 10º Prova do Líder do BBB 23, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 16. A competição foi de sorte.

Publicidade

Aline Wirley e Sarah Aline não participaram da disputa por consequências da última Prova do Líder. Dania Mendez, que está em intercâmbio, também não fez a prova.

Bruna Griphao é a nova líder do BBB23

Na dinâmica, os brothers percorreram um tabuleiro. Em algumas das casas, existiam urnas para que o participante tirasse quantas casas iria andar no tabuleiro. Também tinham botons com diferentes pontos. Cada participante pegava o boton correspondente e colocava nos coletes.

Ao final da prova, Bruna Griphao e Amanda. A nova líder seria eleita pela soma dos valores dos botons de cada uma.

Bruna ganhou a disputa e ainda levou R$100 mil reais e consultoria financeira especializada. Apesar de ter ganho a liderança, a sister não celebrou sua vitória, pois estava muito abalada com a expulsão dos amigos MC Guimê e Cara de Sapato.

Publicidade

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades