‘BBB23’: A Casa de Vidro começou! Conheça os participantes
Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula disputam duas vagas no grupo Pipoca do Big Brother Brasil 23

Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula disputam duas vagas no grupo Pipoca do Big Brother Brasil 23
O jogo começou ainda do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil! Os primeiros quatro participantes do Big Brother Brasil 23, já estão hospedados na Casa de Vidro, em um shopping do Rio de Janeiro. Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula disputam duas vagas no grupo Pipoca, e o público que irá decidir por um homem e uma mulher. Conheça a história deles.
24 anos, nascido em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, fez faculdade de Administração em São Paulo, mas agora aposta na carreira de modelo. O mocinho se considera mais caseiro, e prefere curtir momentos na praia e com a família. Ele assumi ser chato com organização e que não entra em atrito desnecessariamente, mas se necessário não se esconde de um embate. “Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal”, assume ele.
25 anos, nascida em Campinas, São Paulo, mas mora atualmente no Rio de Janeiro. Ela é empresária na área de produtos para beleza, já cursou Direito mas trancou o curso. Ela se define como determinada e leal aos amigos, é explosiva e acelerada, e assume gostar de ser o centro das atenções. “Quero participar do BBB para ser protagonista. Gosto dos holofotes e sei que tenho potencial para isso”, revela ela.
32 anos, nascido em Cuiabá, Mato Grosso, é médico psiquiatra. Na festas ele revela ser inimigo do fim, mas conta que se entrar no reality, terá dificuldades com pessoas que querem dar opinião sobre tudo, mesmo sem saber. Ele diz que consegue ser irônico facilmente, mas que pode passar imagem de prepotente e arrogante “Não sou falso modesto, me considero inteligente, bom no que faço. Consigo ter conversas melhores do que a maioria das pessoas”, revela, ainda, ser manipulador, porque entende e trabalha com a mente humana.
28 anos, nascida em Jacundá, no Pará, ela é biomédica, e trabalha em laboratório. Ela se orgulha em ter cuidado da mãe e de ter pagado a faculdade do irmão. Ela está na pista, e a alegria e o jeito brincalhão são seus pontos fortes. Ela fala que é briguenta, emocionada e tagarela, que não curte gente que reclama de tudo, e que se mexeram com ela, ela vira bicho! “Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida”, declara.
A edição iniciará oficialmente no dia 16 de janeiro, segunda-feira, onde todos conhecerão os próximos participantes do reality.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram