Publicidade

BBB22: Pai de Maria aprova cenas da filha com Eliezer: ‘Tem que transar mesmo’

Pai de Maria, do BBB22, reagiu às cenas da filha embaixo do edredom com o brother Eliezer nesta madrugada

Maria e o pai, Carlos Câmara – Reprodução / Instagram

Carlos Câmara, o pai de Maria, participante do grupo Camarote no Big Brother Brasil 22, decidiu abrir o jogo sobre a relação que tem com a filha. Ele comentou sobre as cenas quentes embaixo do edredom protagonizadas pela atriz e o empresário Eliezer.

Publicidade

++BBB 22: Participantes fazem teste da Covid-19 após especulações

Assim, durante uma entrevista concedida ao programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão, o gari e massoterapeuta de sauna gay contou que apoia as escolhas da herdeira e prefere não criticar a sua conduta.

“Ela é adulta, ela sabe o que é certo e errado, se ela transou é porque ela estava com vontade, quem sou eu para criticar? Eu apoio a minha filha em tudo que ela fez. Ela transou porque estava com vontade, quem está com vontade de transar tem que transar mesmo”, declarou.

Além disso, ele disse que não se importa em saber que Maria tem uma conta em um site de conteúdo adulto.

Publicidade

“Quando ela quer alguma coisa, ela vai atrás, ela é a pessoa que mostrar ser no BBB, ela chora, ela ri, ela briga, ela namora. Ela é determinada, esforçada, espero que ela ganhe, e sobre o conteúdo no site, eu acho bonito, ela é maior de idade, ela paga as contas dela, eu não posso me meter na vida dela”, disse ele.

Carlos ainda revelou que os dois já até ficaram com a mesma mulher em uma balada e que acabaram descobrindo só no dia seguinte: “Até hoje a gente ri disso”. Em seguida, ele confirmou que trabalha em uma sauna gay há mais de 10 anos: “Sim, eu trabalho há 12 anos em uma sauna masculina e sou muito feliz, eu massoterapeuta formado”.

Publicidade