Publicidade
Linn da Quebrada e Vyni – Reprodução/ TV Globo

Linn da Quebrada conversou com Vyni sobre Eliezer. Para a cantora, o rapaz pode ter sentimento a mais pelo designer. Vale lembrar que Vyni viu Eliezer dando um beijão daqueles em Natália. 

Publicidade

‘Você precisa olhar mais para si também, né. Não por cuidados, para ter menos cuidados inclusive’’, disse a cantora introduzindo o assunto. Ele concordou. ‘‘Acho que eu me acostumei a cuidar de mim’’, disse.

“Eu também, por muito muito tempo’’, disse. ‘‘E daí nessas eu esqueci do que eu gostava, esqueci de ser cuidada um pouco, sabia? E de cuidar um pouco de mim, dos meus limites, dos meus ‘nãos’ e é muito difícil falar não. Tem coisas que machucam e a gente nem sabe o porquê’’’, disse com carinho.

Ela seguiu dando sua opnião. ”A gente gosta das pessoas e a gente não consegue dizer os limites, é difícil colocar os limites da onde até vai uma coisa e da onde passa uma coisa para virar outra e nessa a gente vai achando que não está se machucando e às vezes dói, não machuca, mas dói um pouquinho. A gente quer ser gostado um pouquinho, né’’, afirmou.

++BBB22: Vyni dá sermão em Eliezer após beijão

Publicidade

Após a conversa dos dois, Linn deu um abraço no rapaz que retribuiu. ‘‘Ainda bem que a gente tem a gente, né’’, disse. Logo depois, Linn conversou com as meninas da festa sobre o possível sentimento de Vyni.  “Acho que o Vyni gosta do Eli, acho que machuca ele, por isso eu fiquei triste…”, disse ela que ainda fez uma reflexão.

Publicidade