Publicidade

BBB22: Jessilane chora após discussão com Paulo André

Após forte discussão com Paulo André, Jessilane chora e é consolada por participantes do reality

Jessilane recebendo consolo – Reprodução/ TV Globo

Paulo André e Jessilane se juntaram para discutir sobre os votos de semanas atrás. O atleta lembrou que o grupo da professora havia votado nele.  Depois da forte discussão, Jessilane foi para o quarto Grunge e foi consolada por Gustavo.

Publicidade

“Eu não posso ter as minhas próprias opiniões. Eu estava conversando com o DG uma coisa que não tinha nada a ver com o PA, aí ele chega na conversa e eu vou falar o que eu penso e agora eu viro… Ai, que ódio”, lamentou ela. “Calma, Jessi. E você falar, você tem que falar…”, disse Gustavo.

“Mas quando eu falo, as pessoas me julgam”, a sister rebateu. “Mas não são as pessoas daqui que vão me julgar, são as pessoas lá de fora que vão. E, mesmo assim, as pessoas lá de fora podem julgar errado. Você tem que estar com paz consigo mesma”, explicou o brother.  “Mas eu estou sendo coerente com aquilo que eu acredito desde o começo do jogo”, respondeu Jessi. 

“Se você está coerente consigo mesmo, fala, e tenta ficar em paz consigo mesma”, disse ele. “Mas eu não consigo, porque parece que a opinião dos outros é muito mais importante sobre aquilo que eu penso, porque eu não acredito em mim mesma”, continuou ela.

A sister ainda foi consolada por mais brothers e desabafou: “Eu não aguento isso, parece que eu sou obrigada a fazer uma coisa que as pessoas querem que eu faça, mesmo eu não querendo fazer. Estou cansada disso”.

Publicidade

++BBB22: Jessilane e Paulo André discutem após festa

 

Publicidade