Publicidade
Jade Picon – Reprodução/ TV Globo

Jade Picon, Larissa, Eslovênia e Laís se juntaram para discutir o futuro do jogo após a eliminação de Brunna Gonçalves. Elas debateram formas de enfraquecer os rivais no BBB 22.

Publicidade

Jade indicou Arthur Aguiar em suas lideranças e avaliou: “Eu coloquei o Arthur duas vezes e ele voltou duas vezes. Aí você sustenta. Faz parte do jogo. Eles vão estar mirando em você independente de qualquer coisa”.

A médica, então, conta que gostaria de puxar Douglas Souza e percebe a força do ator. Além disso, sugere o cenário. “Se for um Paredão DG, Tiago e Lina, eu acredito que, se o Tiago não mudar o jeito dele, ele sai. Não pelo DG estar forte, mas pela formação”, afirma.

Jade encontra uma possível alternativa para atacar Arthur.  “Eu amo o Tiago, não voto nele. Mas, caso ele for e saia pode ter certeza que o Arthur vai ficar muito desestruturado, muito abalado. Ontem mesmo ele falou que ‘não como eu estaria aqui sem você’. Ai o Arthur vai ficar tipo 100% jogo, sem coração e isso vai acabar afetando ele. Então, é uma estratégia”, disparou.

++BBB 22: Brunna Gonçalves é eliminada no quinto paredão

Publicidade