Publicidade
Arthur Aguiar – Reprodução/ TV Globo

Arthur Aguiar tirou o chapéu para falar de sua adversária Jade Picon. Em conversa com Pedro Scooby na madrugada desta terça-feira, 15/02, classificou ela como uma das melhores jogadoras da casa.

Publicidade

“Naquele ‘ao vivo’ que ela disse para o Tadeu que é muito difícil chegar depois e não sei quê. Quando acabou o ao vivo, eu cheguei nela e falei ‘mano, achei legal o que você falou porque você disse tudo o que eu queria falar, mas não sabia se eu ia conseguir me expressar da maneira correta sem me fazer de vítima’. E a partir dali a gente começou a trocar ideia. Naquele momento ela não tinha nada para me oferecer”, destacou.

Além disso, ele voltou a falar que não comemorou a segunda liderança para não ficar com fama de interesseiro. “Eu falei: ‘Cara, não vou conversar com a Jade agora porque ela tem um poder’. Se ela já estava achando que eu estava com ela por interesse… Se eu queria zerar o game, eu tinha que conversar com ela sem ela ter poder nenhum”, explicou.

Arthur Aguiar volta a elogiar a líder da semana e enaltece sua admiração: “Todas às vezes que eu falei dela, […] eu falei: ‘Mano, é fod*, porque mesmo ela tendo sido contraditória comigo, por ter falado uma coisa e feito outra, eu gosto dela’. Todas às vezes eu falei a mesma coisa. Gosto dela, acho ela uma p*** jogadora”, garantiu.

++BBB 22: Maria é expulsa após episódio do balde com Natália

Publicidade