bbb   / Eliminação

BBB21: Thais é eliminada com 82,29% dos votos

Thais deixa o reality show após enfrentar Arthur e Fiuk no paredão desta semana

Redação Mais Novela Publicado terça 13 abril, 2021

Thais deixa o reality show após enfrentar Arthur e Fiuk no paredão desta semana
Thais no BBB21 - Globo / João Cotta

A dentista Thais foi eliminada do BBB21 na noite desta terça-feira, 13/04, com 82,29% dos votos do público. Ela enfrentou o paredão da semana contra Arthur e Fiuk.

Thais foi parar na berlinda por causa da indicação do líder Caio. Na justificativa, Caio disse que indicou Thais porque os dois se afastaram ao longo do jogo, sendo que eram próximos no início da competição.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert disse: “Qual história vocês vão contar quando saírem? O que você tem para contar? Qual é o grande momento? Qual é o meme que vão fazer de você? Qual história vocês contaram até aqui? Neste paredão é inegável que a gente tem um conflito, duas pessoas deste programa se estranharam, nem lembro como começou. A gente entende que seja cansativo, são quase 80 dias competindo, no caso de vocês dois. Qualquer outra situação, você vai competir com seu adversário um vez por ano. Você não é obrigado a dormir no quarto do seu adversário, curtir a festa com seu adversário, tomar café com seu adversário. Competir o tempo inteiro é a essencia do Big Brother Brasil. A gente sabe, a gente está acompanhando. Nada melhor do que um paredão para finalmente trazer um resultado, quem ganhou e quem perdeu, quem não ganha hoje? Hoje não precisa responder. Hoje o público vai responder para vocês. Quem sai hoje é a Thais”.

Último acesso: 13 May 2021 - 06:31:15 (1067020).