Publicidade

BBB21: Lucas Penteado discute com Nego Di em festa após ser acusado de ‘defender vagabundo’

O ator decidiu esclarecer a acusação do humorista e acabaram discutindo novamente

Lucas Penteado e Nego Di discutem no BBB21 – Reprodução/Globo

O clima voltou a esquentar entre Lucas Penteado e Nego Di durante a Festa do Líder no Big Brother Brasil 21 na madrugada desta quinta-feira, 04/02. O ator ainda estava incomodado por ter sido acusado de fazer revolução “defendendo vagabundo” pelo humorista e decidiu conversar sobre o assunto.

Publicidade

O artista explicou que queria falar sobre o tema por temer sair no próximo paredão e achou importante tentar fazer o brother refletir sobre a fala. “Esssa oratória que você tá é boa e eu já tive, só que não é pelo bandido, é porque essa ideologia da imortalidade… Você vai ouvir mesmo? Não é certa, porém a gente não corre por bandido, a gente corre por inocente”, disse na pista de dança.
Lucas prosseguiu citando o índice de mortalidade e contou que perdeu muitos amigos inocentes por terem sido confundidos com criminosos: “Então não tem que defender bandido, eu defendo o inocente”
, argumentou.

A conversa continuou na sala da casa e Di afirmou que respeitava o posicionamento do brother, mas que o ator não entendia seu ponto de vista da discussão. “Eu não defendo bandido, mano, eu tô defendendo o periférico que não teve escolha”, disse o artista.

A discussão terminou em um conflito entre os dois e eles não entraram em um consenso. “Quem mata merece morrer”, disparou Di saindo do local e Lucas rebateu indo para o quarto: “Ninguém merece morrer”.
 

Publicidade