Publicidade
Nego Di e Lucas Penteado – Reprodução / Globo

O clima ficou pesado entre Lucas Penteado e Kerline na noite de festa no Big Brother Brasil 21, da Globo. Os dois discutiram por causa de uma brincadeira de cantada e ele terminou a noite chorando.

Publicidade

Tudo começou quando Lucas disse que era o cupido da festa e ficou tentando unir casais na festa. No entanto, Kerline não gostou da brincadeira e perguntou para ele: “E se eu quiser o cupido?”. Depois disso, Lucas tentou chegar nela, mas ela disse que sua intenção não tinha sido essa. Ela contou que só queria que ele ficasse desconfortável como tinha feito com as mulheres ao perguntar com quem elas queriam ficar. Porém, Lucas ficou magoado por outra questão, já que ele disse que mulheres brancas não queria ficar com ele.

Mais tarde, os dois voltaram a conversar, mas o clima não melhorou. “Preciso saber no que eu te magoei, porque eu preciso me descontruir. Eu não sou perfeito”, disse ele. Então, ela rebateu: “Se você não entendeu até agora, eu acho que…”. E Lucas a interrompeu: “Você não vai sair andando?”. E ela disse: “Eu não sou do tipo de pessoa. Eu sou o tipo de pessoa que fica. Mais uma vez você não me deixou terminar de falar. Eu achava que você era uma pessoa muito empática, de ouvir. Você não ouve, você não escuta e eu estou aqui, até então, antes de eu vir aqui. Eu tinha um pensamento em relação a você”.

Ao se afastar de Kerline, Lucas começou a chorar muito e desabafou: “Ela fez de vingança, foi na maldade. Eu tenho que me descontruir, mas ela precisa respeitar meu espaço como homem negro”. Os amigos tentaram consolar Lucas.

Publicidade