Publicidade

BBB21: Lázaro Ramos faz desabafo sobre o reality e comenta situação de Lucas Penteado

‘Vejo um monte de gente perdida’, dispara o ator sobre os debates dentro da casa

Lázaro Ramos faz desabafo sobre o reality e comenta situação de Lucas Penteado – Reprodução / Globo: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 01/02, Lázaro Ramos abriu o coração ao fazer um desabafo sobre os acontecimentos do Big Brother Brasil 21. Através do Instagram, o ator relembrou a edição passada e falou sobre os debates colocados dentro do reality da Globo.

Publicidade

“A gente caminha, caminha e muitas vezes escorrega. E numa esquina, desprevenidos, de repente aparece um gatilho e perdemos o rumo. Ano passado confinado assisti ao BBB e fui inundado por uma edição revigorante, Manu, Babu, Thelminha, Mari, Rafa e o elenco trouxeram companhia e uma sofisticação no debate que me dava sossego em algumas noites. Me perguntei como um jogo, um programa de TV pode me levar para este lugar?”, iniciou ele.

Logo em seguida, o artista falou sobre o caso de Lucas Penteado, que foi um dos assuntos mais comentados nos últimos dias: “A edição desse ano começa e vejo um monte de gente perdida, o Lucas que conheço saiu da euforia de estar lá para algo incompreensível pra quem o conhece. O que está se passando naquela cabeça?”, questionou o marido de Taís Araújo.

“Porque ninguém consegue se comunicar com ele e ele não consegue se comunicar com ninguém. E eis que chega Projota e joga uma boia, fala sua verdade, dentro da sua crença e inclusive diz coisas que eu não falaria pois acredito ter outras camadas, mas no fim das contas ele acolhe e orienta. Foi um alívio”, completou, falando sobre a atitude de Projota.

Por fim, Lázaro disse que não sabe se irá continuar assistindo o programa, já que o mesmo está causando gatilhos ao ator.

Publicidade

“O que somos nós além de seres errantes em construção? Não sei se dá pra eu assistir esta edição. Vocês que me conhecem sabem que sou apegado a achar caminhos, afeto e capacidade de se comunicar pra construir novas alternativas civilizatórias. Diferente disso me da uns gatilhos que sei lá… Que bom tenho vocês aqui pra conversar. Boa semana e vamos cuidar do Brasil, da pandemia e de nossas famílias também hein”, encerrou.

Publicidade