bbb   / Fogo no parquinho

BBB21: Karol Conká e Camilla de Lucas trocam farpas ao vivo: ''Você está se excedendo''

Pouco antes da festa da líder, a rapper falou sobre a discussão que teve com Camilla na última semana

Redação Mais Novela Publicado terça 23 fevereiro, 2021

Pouco antes da festa da líder, a rapper falou sobre a discussão que teve com Camilla na última semana
Karol Conká e Camilla de Lucas discutem no BBB21 - Reprodução/Globoplay

Por conta da mudança na programação desta semana no Big Brother Brasil 21, a produção do programa antecipou a festa do líder para a última segunda-feira, 22/02, e precisou cortar o famoso Jogo da Discórdia. Para dar uma última chance aos emparedados, Arthur, Gilberto e Karol Conká, de tentar conquistar mais carinho do público, Tiago Leifert fez uma breve dinâmica com trio e gerou atrito na casa.

O apresentador perguntou ao trio quem eles acham que ficaria feliz em vê-los sendo eliminados do reality show e a rapper afirmou que Camilla de Lucas, com quem teve uma briga no sábado. Segundo a cantora, a influenciadora digital se excedeu e chegou a desmoralizar seu trabalho fora do confinamento.

“Ela acabou trazendo uma temática nada a ver com o que a gente tava falando. Se excedendo, até me desmoralizando, meu trabalho, falando coisas desnecessárias, gritando, batendo palma, dando show e eu acho que ela ficaria muito feliz de me ver sair e até agora ela não demonstrou nenhum arrependimento ou remorso por ter me causado aquele desconforto”, disparou Conká, deixando Camilla assustada.

“As coisas estão gravadas, em nenhum momento eu dei início a uma confusão, uma briga, muito pelo contrário”, se defendeu a sister. “Você está se excedendo novamente”, rebateu a artista, antes de ser interrompida por Tiago para dar início a festa.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 08:21:19 (1065517).