Publicidade
Karol Conká – Reprodução / Globo

A cantora Karol Conká fez história no Big Brother Brasil 21, da Globo. Ela foi eliminada com o maior índice de rejeição da história do reality show e conversou com Tiago Leifert sobre a sua trajetória na atração. No palco, ela disse que sabe dos seus erros e pediu desculpas.

Publicidade

“Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu sempre falo que sou uma libélula e gosto de voar. Nunca pensei que fosse surtar assim. Eu sou dona da minha vida, cheguei lá e não pude controlar os achismos e nem a minha animosidade”, disse ela.

Karol acertou ao citar momentos de sua participação que sofreram rejeição do público. “Um que pesou foi a discussão com a Carla, foi o meu ciúmes, na verdade. Ciúmes de uma pessoa que eu nem estava apaixonada, foi uma pira que me deu. Foi a agressividade que aconteceu. E o Lucas”, disse ela, que ainda citou o momento em que expulsou Lucas da mesa do almoço. “No dia seguinte, eu pedi perdão para ele. Mas eu percebi que eu tenho um grande problema com a animosidade. Eu disse que se eu saísse, eu ia direto para a terapia arrumar isso”, completou.

Por fim, Karol pediu perdão e agradeceu pela participação. “Perdão, Brasil. Me perdoa todo mundo que se sentiu atingido pelo meu erro, essa falha na minha personalidade. E eu preciso arrumar isso, só assim para eu aprender. Agradeço ao público que votou, eu precisava me sentir liberta. Se não eu ia fazer coisas piores lá dentro. Desculpa mãe, desculpa filho, eu vou botar a cabecinha no lugar”, declarou.

Publicidade