Publicidade

BBB21: Karol Conká abre o coração e fala sobre participação no reality: ‘Não cometi um crime’

No Domingão do Faustão, Karol Conká admite erros e fala qual foi o seu maior aprendizado

Karol Conká – Reprodução/Globo

Karol Conká participou do programa ‘Domingão do Faustão’ neste domingo, 28/02, e abriu o coração ao falar da sua participação no Big Brother Brasil 21. A cantora virou alvo de ataques na web devido as suas atitudes dentro do jogo e foi eliminada com a maior rejeição da história do programa.

Publicidade

Durante a conversa com Faustão, Karol admitiu os seus erros. “Tive uma crise de ansiedade, dá para perceber, meu semblante estava diferente”, disse. “Não tem justificativa, achei péssimo (…) Eu vejo que errei, reconheço, mas não posso me permitir a reduzir minha vida em 30 dias”, falou a ex-BBB.

“Estou muito arrependida, tenho remorso, sim (…). Não estou me posicionamento como vitima, mas não acho que cometi um crime. Eu não cometi um erro tão grande ao ponto das pessoas acabarem com a minha história”, opinou Karol. “Se eu fosse essa vilã, não teria chegado onde eu cheguei. Não tem como esconder por 11 anos uma personalidade. Me perdi na minha personalidade, estou aqui para assumir esse erro. Sou um ser humano, erro sim, passível de falhas e de acertos também”, falou.

Karol também contou como lidou ao descobrir a indignação das pessoas com o seu comportamento. “Eu entendo, o Brasil não merece esse tipo de entretenimento. Não tem justificativa. Estou lidando de maneira madura, de maneira leve. Se eu tivesse do lado de fora, também torceria para pessoa sair, mas não iria linchar”, disparou.

Por fim, a dona do hit “Tombei” revelou um dos maiores aprendizados com a sua passagem no reality show. “Ouvir mais quem estava perto de mim. Já estava sendo alertada por Gil, Juliette, Sarah, Projota… mas já tinha perdido o controle”, relatou.

Publicidade

 

 

Publicidade