Publicidade

BBB21: Karin Hills comenta ataques de racismo a filha de Pocah: ‘Cansada’

Atriz se manifestou por meio de suas redes sociais

Karin Hils – reprodução/instagram

Karin Hills não deixou de comentar os ataques de racismo vivenciados pela filha da Pocah, na última segunda-feira, 19/04. A atriz escreveu um desabafo no Instagram e disse que o acontecido é uma “tragédia”.

Publicidade

“Já tem uns dias que não estou assistindo ao BBB direto, logo, não estou muito por dentro…mas lá vai”, escreveu.

Ela continua: “É um absurdo o que estão fazendo com a filha da Pocah. As pessoas não se cansam de ser más? Não é possível! A gente tá vivendo uma das maiores tragédias da nossa existência e as pessoas ainda não pensam em rever seus comportamentos e mudar? A Vitória é uma, entre tantas, crianças que passam por isso todos os dias. Agora eu estou falando de criança, saca?! Me dá um nó na garganta; choro de raiva de tanta indignação. Choro de raiva e indignação por coisas que vocês nem imaginam”, ressaltou.

E ainda escreve: “Estou cansada, sabe?! Estou cansada de ver tanta injustiça, tanta maldade, tanta coisa ruim nesse mundo, desde de que o mundo é mundo. Tenho pensado que na verdade o inferno é aqui é a gente tá muito desavisado. Não é possível existir lugar pior, não é possível o “diabo” ser pior do que algumas pessoas que habitam esse planeta”, finalizou.

Entenda o caso

Publicidade

Pocah e Juliette se desentenderam no BBB21 na última segunda-feira, 19/04, depois que a nordestina descobriu que a funkeira teria votado nela para ir para o Paredão. Os fãs decidiram sair em sua defesa nas redes sociais de maneira agressiva e ofenderam de forma racista a filha da funkeira, Vitória, de apenas 5 anos.

Vale lembrar que quando João se desentendeu com Rodolffo por causa de um comentário sobre seu cabelo, a sister comentou que sua filha já tinha dito a ela que odiava o próprio cabelo e queria o dela fosse igual ao de Pocah.

Nas redes sociais, estão criticando o cabelo da menina e disparando ofensas que vão de “fedida” a “macaca”.

Publicidade

 

Publicidade