Publicidade

BBB21: Juliette Freire diz que não gostou de seu comportamento na festa

Advogada disse que tem medo de ser cancelada

Juliette – reprodução/instagram

Juliette Freire resolveu avaliar seu comportamento durante a festa e não gostou nadinha do que fez. A Advogada revelou que está com medo de ser cancelada e decretou que não beberia mais.

Publicidade

Ela engatou uma conversa com Camilla e Pocah e discutiram sobre o assunto.

Juliette: “Não gostei do meu comportamento na festa. Não vou mais beber. Não sou assim. Ficar agarrando os meninos. Fico com medo de desrespeitar as pessoas. Gosto não. Morro de medo de ser cancelada. A Boca Rosa não foi cancelada pelo negócio do menino? Se me cancelarem por esse motivo.”

Camilla opinou que são casos diferentes: “Acho que não tem nada a ver com isso.”

Juliette: “Eu tenho medo amiga.”

Publicidade

Pocah: “O que que eu acho? Tipo assim, se fosse ao contrário, se fosse um cara que bebesse e fosse deitar na sua cama? […] Imagina se fosse assim, o participante bebesse e fosse deitar na sua cama, e ele estava falando ‘sai sai’.”

Juliette: “Ele falou? Eu não lembro.”

Pocah: “Ele ficava falando ‘sai Juliette’, e eu falei ‘João, você acha que a gente tem que fazer alguma coisa?’.”

Publicidade

Juliette: “Mas ele estava rindo e brincando comigo, eu lembro disso.”

Juliette: “Ontem eu cheguei pro Arthur, ele bom, tomando banho, antes da gente se arrumar pra festa, eu falei ‘você quer que eu pare de brincar com você?’, ele disse ‘não, a graça é essa’. A gente estava se maquiando aqui eu ‘Arthur, você quer que eu pare de brincar com você?’, e ele ‘claro que não, a graça é essa’. Para eu parar de brincar com ele e ele disse que não. Na festa a gente estava super amigos, dançando, brincando, quando eu bebi eu continuei brincando e era para eu ter parado quando bebi, só que bêbado não para. Minha preocupação era eu ter sido, ter passado do limite. Eu, segundo ele, não fui desrespeitosa. Ele que poderia dizer se eu fui desrespeitosa ou não, ele me falou com todas as palavras que não, que não fui desrespeitosa. Ele me disse.”

Pocah: “Então, fica com a consciência tranquila.”

Publicidade

Juliette: “Eu estou tranquila.”

Juliette: “Eu sempre brinquei com Arthur e Fiuk com Carla e Tata aqui. Por isso não sinto peso na consciência. Mas meu medo é lá fora.”

Publicidade