Publicidade

BBB21: Juliette e Gilberto trocam ofensas em nova briga

Hora de lavar a roupa suja! Juliette e Gilberto tiram satisfação sobre o jogo: ‘Não jogue na palminha, não’

Gilberto e Juliette no BBB21 – Reprodução / Instagram

O clima ficou pesado entre Juliette e Gilberto na manhã desta quarta-feira, 17/03, no BBB21. Os dois trocaram ofensas e discutiram sobre o passado. Os dois fizeram acusações um contra o outro sobre a relação de amizade entre eles, que está abalada.

Publicidade

Juliette disse que Gil tentou prejudicá-la no jogo ao relembrar uma briga dela com Lumena. “Foi falso. Você fez isso para me prejudicar”, disse ela. E ele respondeu: “Mas você disse, nada muda que você fez isso para parecer oprimida”.

Ela concordou: “Eu disse, eu assumi. Eu fiz porque eu quis, mas você não sabe o que eu passei com Lumena. Eu agradeci que tu pediu a ela para sentar. Você não tinha o direito de trazer algo que já estava resolvido. Uma coisa é você desconfiar de mim lá atrás, outra coisa é você falar comigo e depois botar para o povo o que você achava. Tu foi falso”.

E continuou: “Isso é justo? Você pegou uma frase negativa e espalhou, você não falou tudo. Fala das coisas boas também, pare de maldar”. Então, Gilberto tomou as dores para si e acusou Juliette de só se interessar pela amizade com os integrantes famosos do BBB21. “Por que tu não briga com os outros? Tu não vai brigar com ninguém famoso, não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro. Tu virou amiga de Viih e Pocah porque elas são famosas, por causa dos seguidores. Tu vai para onde é conveniente”, afirmou ele.

Isso deixou Juliette irritada e ela disparou: “Você não tem o direito de julgar minha amizade com Vitória. Minha briga era com Lumena, Karol e Nego Di. Ela é louca por Nego Di. Se eu quisesse, eu puxava ela para mim, era fácil, mas não fiz isso. Tu e Sarah estavam lascados. Por que que eu fiquei do seu lado e de Sarah então? Você são famosos por acaso?”. E ele respondeu: “Porque tu também estava na m*rda”.

Publicidade

Então, Juliette também jogou coisas do passado na cara de Gilberto. “Tu já falou um monte de besteiras aqui dentro e eu não usei isso para lhe prejudicar. Eu poderia ter lhe lascado, mas não lasquei. E estou lhe falando, não vou mais aguentar isso. Não sou sua inimiga, eu gosto de você. Mas se você continuar fazendo isso, nem lá fora vou ser sua amiga”.

Por fim, a advogada completou: “Não provoque o que você não quer, eu estou p*ta. Se quiser me dizer alguma coisa, joque na minha cara, não tenho medo, não. Mas jogue de um jeito franco, não jogue na palminha, não”.

Depois que Juliette saiu do local, Gilberto começou a chorar e falar sozinho: “Respira, respira”.

Publicidade