Publicidade

BBB21: Juliette e Fiuk abrem o jogo sobre briga do bolo

Juliette e Fiuk conversam e fazem as pazes sobre desentendimentos: ‘Estava magoada de tudo’

Juliette e Fiuk no BBB21 – Reprodução / Globo

Durante a madrugada deste domingo, 28/03, Juliette e Fiuk resolveram abrir o jogo sobre os motivos que os levaram a brigar pela calda de um bolo de chocolate há alguns dias no BBB21. Os dois conversaram sobre seus sentimentos e decidiram fazer as pazes.

Publicidade

Na conversa, Juliette disse: “Quando eu tô lá fora e você me chamou, não achei ruim, mas fiquei sem graça. Quando você me chamou, até me surpreendi e você falou brincando: ‘pô, Ju. Você comeu o brigadeiro do meio’. Amigo, eu tava magoada de tudo. É que você acha que às vezes as coisas como ela são“. 

Por sua vez, Fiuk disse para a sister parar de ver problema em tudo e que ele ficou magoado por causa da confusão que o comentário se tornou. “Eu só tô dizendo que você precisa entender as coisas como ela são. Independente do tempo, de entender que além de ser uma situação muito simples de resolver, eu tava no paredão. Então, porque tomar uma proporção daquele jeito?“, questionou. E ela rebateu: “Eu entendo. Se você prestar atenção, a gente até consegue brincar com o outro. Só que eu sinto que você tem um bloqueio de outras coisas comigo. Quando eu falo alguma coisa e outra pessoa fala, você só fica chateado comigo. Eu fico com medo. Depois daquele rolê do bolo, eu não quis fazer o bafafa“. 

Então, Juliette entregou: “O fato do bolo e brigadeiro foi pequeno, medíocre e desprezível. O que fez causar aquilo tudo foi a sequência de interpretações. As minhas mágoas e suas de achar que eu tava fazendo de propósito“. E Fiuk também abriu seu coração. “Fiquei chateado que você arrastou para o meio do bolo. Não vou negar… Vamos tentar fechar pra gente ficar bem!“. 

Logo depois, Juliette relembrou da briga do cuscuz. “Eu quero dizer que o cuscuz é algo que me machuca de uma forma e você não tem culpa. A minha briga não foi porque não sabia, mas porque teimou e só teimou. A nossa briga foi por isso. Minha confusão foi porque teimou, mas não culpei você pelo cuscuz. E o negócio com gatilho de comida foi pra você entender que eu tenho problema porque eu tenho quatro irmãos e a gente dividia até água. Então, quando você vira pra mim e diz que sou egoísta com comida, é um tiro. Não quero brigar com você, principalmente, por comida por minha história… Não acho que você faz por maldade, mas em relação a comida te peço um pouco de cuidado comigo“, declarou. 

Publicidade

E ele respondeu: “Eu tenho muito cuidado e agora vou ter muito mais“. E ela concordou: “Eu não quero machucar você. Então, me desculpe de verdade por não respeitar o seu momento. Não tô magoada. Quando eu magoar você, pode me falar“. Então, Fiuk encerrou o assunto: “Fechou, a mesma coisa“.