Publicidade

BBB21: Juliette diz que participantes debocharam de seu sotaque: ”Vocês estão com medo de mim”

Juliette reuniu os participantes para dizer que estava se sentindo excluída da casa

Juliette faz desabafo no BBB21 – Reprodução/Instagram

Após a eliminação de Kerline do Big Brother Brasil 21, Juliette aproveitou que os participantes estavam na área externa e avisou que queria conversar com todos sobre uma situação que a deixou desconfortável. Se sentindo excluída da casa, a advogada disse que alguns confinados debocharam de seu sotaque.

Publicidade

A sister abriu o coração e contou que notou que as pessoas evitam manter contato com ela, que não acreditam em sua verdade e não querem conhecer sua história. “Desde que eu cheguei aqui, eu entendi que não tem como jogar com a verdade porque as pessoas não aceitam a verdade”, afirmou. 

Viih Tube, amiga de Juliette no confinamento, discordou do discurso e disse que estava decepcionada. “Ju, a gente não é obrigado a gostar da sua arrogância”, disse ela e morena rebateu: “Eu não estou tentando ser arrogante, mas as pessoas ficam provocando para que eu seja”, respondeu.

A confinada afirmou que se sente excluída por ser do nordeste e que a casa não respeita a forma como ela se expressa. “Ninguém quer me escutar. Vocês estão com medo de mim, porque sou diferente, eu já passei várias vezes aqui e eu chego e a pessoa sai, com medo porque eu sou diferente de vocês”, desabafou. “Eu moro no nordeste, sou igual a Gil, de região, sou diferente”, completou.

Apesar da tentativa, muitos continuaram discordando que Juliette estava sendo excluída dos grupos da casa e não acreditaram que debocharam de seu sotaque.

Publicidade