bbb   / Revolta

BBB21: Juliette detona Arthur ao ganhar o Monstro: 'Cara de pau'

Juliette critica atitude de Arthur ao receber o Monstro. E Fiuk chora com o castigo

Redação Mais Novela Publicado sábado 6 março, 2021

Juliette critica atitude de Arthur ao receber o Monstro. E Fiuk chora com o castigo
Juliette no BBB21 - Reprodução / Globo

Juliette e Fiuk ficaram nervosos após Arthur dar o castigo do Monstro para eles. Os dois reclamaram do instrutor de crossfit no BBB21. Ela detonou a atitude de Arthur, enquanto isso, Fiuk chorou no quarto.

Após receber o castigo, Juliette ficou irritada e criticou Arthur, já que ele disse que não iria colocar ninguém do Vip no Monstro. Porém, ele quebrou sua palavra e colocou a morena, que estava no grupo privilegiado, fazendo com que ela fosse direto para a Xepa.

“A pessoa é muito cara de pau. Eu estou doida para dizer ali, na frente de todo mundo o que ele fez. Eu estou me segurando”, disse ela, e completou: “Eu estou muito nervosa, se eu for falar vai sair muita besteira. Deixa ele vir falar comigo, se ele tiver coragem. Ele não é macho? Ele não é corajoso? Então manda ele falar comigo! Coisa feia rapaz!”.

Por sua vez, Fiuk ficou magoado, já que tentou se aproximar de Arthur nos últimos dias e, pelo menos, não funcionou. No quarto, ele chorou e reclamou. “Eu tentei ficar na boa com o Arthur, mas ele insiste”, declarou.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 07:14:12 (1065916).