Publicidade

BBB21: Juliette confessa que já pegou Covid-19 ao furar quarentena em aglomeração

Paraibana contou que frequentava bares e festas com distanciamento social e levou bronca de Camilla: “Se tivesse ficado quieta, né?”

BBB21: Juliette confessa que já pegou Covid-19 ao furar quarentena em aglomeração – Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira, 27/04, Juliette conversou com Camilla de Lucas sobre os cuidados durante a pandemia, e acabou levando uma bronca após confessar que pegou o novo coronavírus antes do BBB21.

Publicidade

Acontece que a paraibana aproveitou a flexibilização do fechamento da cidade em que morava para quebrar a quarentena e se encontrar com os amigos. Então, ela passou a frequentar restaurantes, bares e baladas com distanciamento social, mas pouco depois passou a suspeitar que estaria contaminada. 

Camilla então deu bronca na amiga: “Se tivesse ficado quieta, né? A questão é que não pode! Tem que ficar em casa. Se puder, fique em casa. Quem tem que ficar em casa, quem pode trabalhar de casa. A gente sabe que tem gente que precisa trabalhar, senão passa fome. A transmissão é justamente por isso, porque uma pessoa assintomática que acha que não está com Covid sai e passa”.

Ainda na conversa, Juliette contou que passou quatro meses isolada com a mãe no início da pandemia e tomava todos os cuidados: “Fazia minha mãe sair de máscara, luva, face [shield]. Ela parecia um ET”, afirmou.

No entanto, quando começou a sair, não teve mais contato com a mãe, para evitar transmissão da doença: “Por isso que, quando saía, eu ficava isolada. Você quer se colocar em risco? É um direito seu. Agora, também, você não pode botar ninguém em risco. Você é responsável apenas pela sua vida”, explicou.

Publicidade