Publicidade

BBB21: Incomodados, brothers planejam conversa séria com Fiuk sobre Xepa: ‘Se vier treta, aceita’

Comportamento e falta de organização na cozinha não agradou os participantes

BBB21: Incomodados, brothers planejam conversar com Fiuk sobre Xepa – Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira, 26/02, Juliette, Rodolffo e Caio se reuniram na cozinha do BBB21 para planejar uma conversa séria com Fiuk, após falta de organização do brother.

Publicidade

Acontece que os participantes da Xepa receberam as compras da semana, mas perceberam que pegaram mais óleo do que precisavam, por causa de uma recomendação do filho de Fábio Jr, que disse ao grupo que só tinha um óleo para preparar as comidas.

“Dava para ter trocado óleo por leite, viu?”, comenta Juliette, vendo o estoque da cozinha. “Pois é, mas ele (Fiuk) me falou que só tinha um, por isso que eu busquei dois.Tem que olhar, não pode escutar não”, comentou o fazendeiro, que não escondeu o incômodo pelo colega de confinamento.

A advogada, então, descobre uma panela cheia de óleo que o cantor gastou para fazer uma refeição e reclama: “Olha a quantidade de óleo aqui. Ele gasta muito óleo”, diz para Caio, que concorda. Nessa hora, Rodolffo se aproxima e sugere uma intervenção: “Vamos colocar uma ordem”. “Tem que botar. Infelizmente tem que ter essa conversa”, concorda Juliette.

“Resumindo a história, tem que ter essa conversa. E, se vier a treta, aceita”, avisa a maquiadora, que ensaia como falar com o brother. “‘Fiuk, então, nem tudo pode ser como você quer. A gente já ouviu várias coisas que você disse e depois a gente se prejudicou. Um exemplo, agora, é o óleo’. Compramos a mais, podendo comprar leite. Por conta que ele deu uma informação, não por maldade, mas a gente confiou”, continua.

Publicidade

Em seguida, a sister ainda lembrou da louça que o amigo suja muito para preparar as refeições. “Prato tem que dizer o seguinte: ‘Você cozinhou, sujou o prato, é proporcional. Tem gente que cozinha com pouco prato, então não somos obrigados a lavar todos os pratos que você quiser usar”, analisou ela, que destacou o reconhecimento que tem por ele cozinhar para o grupo.

“Tudo bem, mas tudo tem que ter equilíbrio. Temos que fazer nossa parte”, completou.

Publicidade