Publicidade

BBB21: Fiuk chora em primeira conversa com participantes: ”Tive uma vida muito difícil”

O cantor se emocionou ao falar sobre o medo da exposição ao aceitar participar do reality show

Fiuk chora em primeira conversa com participantes do BBB21 – Reprodução/Globo

A noite da última terça-feira, 26/01, foi de fortes emoções para os participantes do Big Brother Brasil 21. Após o grupo imunizado se unir ao resto da casa, os confinados decidiram fazer uma roda de apresentações e Fiuk não segurou o choro ao falar sobre o medo que sentiu ao aceitar o convite para participar do reality show da Globo.

Publicidade

O filho de Fábio Jr. explicou que sempre tentou ser mais reservado possível e sentia receio de se expor demais no programa: “É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupei muito de me abrir”. 

“Eu sei que não perfeito, como todo mundo aqui eu vou dar meus vacilos. Eu já fiz novela, já fiz turnê, já fiz filme. Tudo o que vocês imaginarem, mas isso aqui… Quando eu recebi o convite me deu muito medo”, afirmou ele, emocionado.

As palavras do irmão de Cleo emocionou os jogadores, que também caíram no choro. “Eu acredito que essa geração que a gente está vivendo hoje, a gente tem que se aceitar. Pra mim é um desafio pessoal, vocês não têm noção. E só de ser recebido assim, eu achei que fosse brincadeira. Vocês não têm noção!”, completou ele, pedindo para o grupo finalizar as apresentações com um abraço coletivo.

Publicidade